terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Vamos começar!?

A Graça do Senhor Jesus seja com todos.”

É assim que termina a minha leitura da Bíblia para este dia e para este ano. Está escrito em Apocalipse 22.21. Este foi um ano muito abençoado na minha caminhada como leitor da Bíblia. O que me animou especialmente foi ter a companhia de tantos queridos irmãos e irmãs que se associaram nesta caminhada de leitura da Bíblia neste ano. Isto nos levou a este Projeto que chamamos de “Toda Bíblia Todo Ano! E amanhã vou começar outra vez com Gênesis caps. 1 e 2 e Mateus cap.1. Muitos vão estar juntos conosco nesta jornada pelo Brasil a fora. E também pessoas de fora do Brasil como na Noruega, Ucrânia e Alemanha.
Seria legal se todos nós pudéssemos nos cadastrar no site do ME (clique aqui)  ou dar um alô no Facebook . Assim nós teremos mais facilidade de contatar com vocês e enviar informações. Eu e outros leitores vamos postar regularmente alguns comentários aqui no nosso blog e em nossa fanpage no Facebook. Será também uma oportunidade para esclarecimento de dúvidas. Vocês podem nos escrever com suas perguntas e comentários, compartilhando suas descobertas. Assim vamos nos enriquecer mutuamente.
E para este Novo Ano que se inicia, eu lhes desejo que a “Graça do Senhor Jesus seja com todos”. Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário